56355298_2155911617862024_21502384614984

EVERTON DANIELI

BOLA ROLANDO

Com a parada, para a copa América, o campeonato Brasileiro, acaba se passando por despercebido, e a única coisa, que vem movimentando, é o mercado da bola. Pelos lados do Beira- Rio, três jogadores se despediram do Inter, sendo que um do elenco principal e trata-se de Iago, o lateral, foi vendido junto a Wolsburg da Alemanha, por 10 milhões de euros, o jogador viaja essa semana ainda para a Alemanha, para se apresentar junto ao clube alemão.

Outro que se despediu foi Camilo, o meia chegou no Inter a pouco mais de um ano, e seu destino é a Chapecoense. Pelo Inter, não teve uma grande passagem, e passou a maior parte do tempo no banco de reservas. Nessa sua passagem marcou apenas 1 gol, e não irá deixar tantas saudades assim, dos torcedores colorados.

E por fim, quem se despede é Jonathan Alvez, o uruguaio tem sua volta, dada como certa ao seu antigo clube, o Barcelona de Guayaquil  do Equador, no qual teve ótimas atuações. Depois das chegadas de Paolo Guerrero e Rafael Sobis, infelizmente ALvez não foi tanto utilizado assim, mas teve boas atuações quando teve oportunidades.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM