Venda de ingressos para Nacional x Inter

O Sport Club Internacional informa que iniciou, na manhã desta quarta-feria (10), a venda exclusiva para sócios(as) do Internacional dos ingressos para a partida contra o Nacional, no dia 24 de julho, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O ingresso tem o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mais taxa de serviço de 15%.

Os sócios do Internacional terão a exclusividade de compra durante nos dias 10, 11 e 12.

Já os torcedores em geral terão a compra liberada a partir do dia 13 de julho (conforme disponibilidade).

Os ingressos serão nominais e intransferíveis, conforme lei de acesso aos estádios no Uruguai, sendo necessário o cadastro de documento de identidade do tipo RG ou PASSAPORTE no ato da compra para cada torcedor.

O procedimento de compra seguirá o seguinte critério:

1) O torcedor exercerá seu direito de compra através da internet e poderá adquirir até dois ingressos (NOMINAIS E INTRANSFERÍVEIS). Será gerado voucher que deverá ser e trocado no Beira-Rio pelo voucher uruguaio que dará direito ao ingresso.

2) A troca do voucher impresso no ato da compra pelo voucher uruguaio será a partir de 12/07/2019, das 10 às 18h, na bilheteria do Gigantinho.

3) A troca do voucher uruguaio pelos ingressos será feita diretamente em Montevidéu, mediante apresentação do documento de identificação cadastrado, em pontos de retirada comunicados previamente pelo Inter.

O Internacional não se responsabiliza por eventuais promoções, excursões ou venda de ingressos que não sejam feitas pela agência oficial, Casa de Turismo.

O Internacional salienta que excursões em geral não têm nenhum tipo de exclusividade por parte do Sport Club Internacional e terão a venda liberada através dos canais de compra somente após exercida a prioridade dos sócios colorados.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM