Fugitivos do Presídio entram em confronto com a Polícia e um bandido é morto em Carazinho

July 11, 2019

 

 A Brigada Militar divulgou a identidade dos criminosos que se envolveram em um confronto com a Polícia na comunidade de Mata Cobra, interior de Carazinho, na manhã de hoje (10). São eles: Mateus Mariano Soares, que foi baleado e morreu durante o confronto, Alisson Kutzleb Rodrigues, preso e Fabricio Rodrigues Silva, vulgo Tibúrcio, que também foi baleado. Os dois últimos tiveram seus rostos estampados no jornal Troca-Troca Uirapuru, sendo que Alisson é autor de um homicídio ocorrido no bairro Valinhos e fugiu no mesmo dia em que foi preso, após serrar as grades da cela. Fabrício, também é apontado autor do assassinato.

O confronto

A Polícia Civil de Carazinho e a Brigada Militar entraram em confronto com uma quadrilha de fugitivos do Presídio Regional de Passo Fundo na manhã de hoje e um dos bandidos resultou morto na localidade de Mata Cobra, interior de Carazinho. O grupo é apontado como responsável por uma série de assaltos na região e na noite de ontem (9) assaltaram um posto de gasolina na BR 386, localidade de Rincão do Segredo. Com os bandidos foram localizadas diversas armas, coletes a prova de bala e camisetas semelhantes as utilizadas pela Polícia Civil. Um GM Agile, roubado em Porto Alegre, também foi apreendido com o bando.

Na ação os bandidos chegaram ao posto em uma caminhonete Amarok roubada em assalto na última sexta-feira em Não-Me-Toque. A Polícia Civil iniciou imediatamente as buscas e recebeu a informação de que o grupo estaria na localidade de Mata Cobra, em uma casa e durante a manhã de hoje fizeram a batida no local. Ao chegar na casa os policiais foram recebidos a tiros. Um dos bandidos foi ferido e preso, outro foi preso sem ferimentos e um terceiro inicialmente escapou, sendo perseguido pela Brigada Militar que fechou o cerco, havendo novo confronto.

O bandido que morreu, foi identificado como Mateus Mariano Soares, foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. Ele é apontado como mentor intelectual da fuga em massa da casa prisional. Os outros dois presos não tiveram o nome revelado ainda pela polícia,m mas também são foragidos do presídio. Mais dois elementos conseguiram escapar e a polícia segue com cerco intenso para tentar localizados.

Há suspeitas que outros dois elementos conseguiram escapar e a polícia segue com cerco intenso para tentar localizar os elementos. A caminhonete Amarok não foi localizada e provavelmente foi usada na fuga. A polícia solicitou apoio de um helicóptero para ajudar nas buscas e aeronave já está sobrevoando a região.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM

Estudio

Rodeio Bonito-RS

   

(55) 9 9906-4916

Av. do Comercio, 466

Centro

Rodeio Bonito-RS

CEP:98360-000

Estudio

Planalto - RS

   

(55) 9 9956-8568

Av. Presidente Vargas, 828

Centro

Planalto - RS

CEP:98470-000

Estudio

Chapecó - SC

   

(49) 9 9926-9754

Rua Corruira, 490

Efapi

Chapecó - SC

CEP:89809-750