Morre, aos 39 anos, Ivan Thiel, Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Parobé


É com muita tristeza que comunicamos o falecimento, na noite de ontem (10), de Ivan Thiel, Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Parobé. Ele foi vítima de um AVC e deixa esposa e três filhos.

Ivan era um exemplo de solidariedade e estava sempre em busca de ajudar ao próximo. Atuava como bombeiro voluntário há mais de duas décadas. Recentemente, havia lançado, junto aos Bombeiros, a campanha “Troco Amigo”, onde comerciantes deixaria uma caixa-cofre em seus estabelecimentos para que a população pudesse deixar seus trocos, que seriam revertidos para melhorias no Corpo de Bombeiros.

Ele também viria ser um importante parceiro do Conexão Notícias, pois acreditava que quanto mais as ações dos bombeiros fossem divulgadas, mais teriam o apoio da população e, consequentemente, teriam melhores condições de trabalho para ajudar toda a comunidade parobeense.

Nossa reportagem conversou com Ivan nesta terça-feira (09), via aplicativo, para que pudéssemos nos encontrar e falarmos sobre projetos futuros, mas como estava acamado, cm uma dor que, segundo ele, havia surgido no sábado, iria esperar se recuperar para que ele pudesse nos receber.

Portanto, recebemos com muita surpresa e tristeza a perda de Ivan Thiel. O Conexão Notícias lamenta e deseja nossos mais sinceros sentimentos à toda a família e amigos.


© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM