Pouco utilizado por Odair, atacante do Inter pode acertar com o Fortaleza

Com somente nove atuações na temporada, Wellington Silva, que tem um

histórico de lesões na carreira, não vê futuro em Porto Alegre e está tentando sua saída em busca de novos ares. O atacante de 26 anos, que está emprestado pelo Fluminense e esteve em campo apenas nove vezes na temporada, negocia com o Fortaleza e a situação deve ter novidades nos próximos dias. ​A informação foi confirmada pelo jornalista Lucas Collar.

A maioria das oportunidades do jogador com a camisa colorada aconteceram no Campeonato Gaúcho, quando foi acionado em sete oportunidades, sendo apenas duas como titular, e marcou um gol. Na Libertadores, entrou no segundo tempo de empate em 2x2 com o River Plate, em Porto Alegre, enquanto que no Campeonato Brasileiro ficou apenas um minuto em campo, na vitória sobre o Bahia, no dia 12 de junho.

Em entrevista antes da pausa para a Copa América, Odair Hellmann explicou o motivo das poucas oportunidades. "Wellington faz parte do grupo. Neste momento não está tão dentro do contexto, acabou se machucando, volta a se recuperar. Precisa ter um pouco mais de regularidade para isso. Todos os jogadores que fazem parte do grupo vão acabar ficando fora do banco. Não dá para colocar todo mundo. Temos jogadores de qualidade na mesma função. Essa paciência e tranquilidade, temos que ter", disse o técnico.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM