Criminosos invadem Banrisul de Ametista e furtam caixa eletrônico


O Banrisul de Ametista do Sul foi novamente alvo de criminosos. Desta vez os ladrões invadiram a agência localizada na avenida Brasil, Centro do município, e tiveram acesso a um dos caixas eletrônicos, por volta das 4h desta quinta-feira, 11.

Conforme o apurado pela Polícia Civil (PC), um maçarico foi utilizado pelos criminosos que arrombaram o caixa e furtaram o dinheiro do local. O valor furtado não foi divulgado.

No comando das investigações, a delegada Aline Palma revelou que os ladrões desativaram os alarmes da agência antes de adentrar no local. “O que mais intriga nesse caso é que não há portas nem janelas arrombadas”, revelou.

Agora, a PC busca imagens de câmeras de segurança que possam levar à autoria do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local coletando dados sobre a ocorrência.No comando das investigações, a delegada Aline Palma revelou que os ladrões desativaram os alarmes da agência antes de adentrar no local. “O que mais intriga nesse caso é que não há portas nem janelas arrombadas”, revelou.Agora, a PC busca imagens de câmeras de segurança que possam levar à autoria do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local coletando dados sobre a ocorrência.



Ametista do Sul - Destaques - Polícia

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM