Tem negócio? Inter recebe oferta de clube russo por jogador peça-chave de Odair Hellmann


Enquanto a diretoria do ​Internacional pretende buscar reforços para este segundo semestre, o departamento de futebol do colorado terá que trabalhar para blindar o seu elenco com relação a propostas de clubes da Europa para tirar os titulares de seu atual elenco. Nos últimos dias, o clube gaúcho foi procurado por duas equipes que estiveram interessados em fazer uma investida em um dos atletas peça-chave do esquema tático de Odair Hellmann.

​Trata-se do volante Rodrigo Dourado, que recebeu uma proposta oficialmente para trocar o Beira-Rio pelo CSKA Moscou, da Rússia, cujos valores não foram revelados por parte da diretoria do clube gaúcho, conforme revelou a ​Revista Colorada. No entanto, a diretoria do Internacional foi taxativa em sua resposta e não está interessado em liberar o seu jogador nesta altura do campeonato.

Entretanto, o Inter só libera o seu camisa 5 mediante ao pagamento da multa rescisória que gira em torno de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 42,2 milhões, que tem sido a pedida do clube gaúcho. Pelo lado dos gaúchos, o clube não está propenso a fazer negócio com o seu volante depois de recusar a segunda oferta da equipe europeia pelo atleta e a tendência que novidades aconteçam nos próximos dias.

Por fim, o Internacional não recebeu apenas oferta do CSKA Moscou pelo volante Rodrigo Dourado, através do intermediário Gilmar Veloz: o Galatasaray, da Turquia, também foi outra equipe que demonstrou estar disposta a contratar o atleta nesta janela de transferência. O assunto está nas mãos do empresário, que cuida do assunto e ficou encarregado de passar todas as ofertas para a diretoria colorada.

2.png
G3.png