Cometa volta a perder e se afasta do G8

Andrei Baptista comandou a equipe interinamente (Foto: João Victor Cassol/Arquivo AU)

Sem Maguila, mas com o técnico interino Andrei Baptista, o Cometa/Rodeio manteve o mesmo ímpeto ofensivo atuando em Rodeio Bonito, porém a tradicional intensidade novamente foi insuficiente para conquistar um resultado positivo. Na noite de sábado, 13, o tricolor rodeiense teve grande atuação diante do Horizontina, mas desperdiçou várias oportunidades e acabou cedendo a virada aos visitantes no ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito.

A derrota por 3 a 2 representou o quarto jogo sem pontuar da equipe de Rodeio Bonito, que segue em nono, porém cada vez mais distante do grupo de classificação. Com 12 pontos, o tricolor está cinco pontos longe da OMF/Carazinho (oitavo posicionado). Se não bastasse, a série de jogos do princípio do returno é indigesta, pois além do poderoso Horizontina, irá encarar em sequência adversários da parte de cima da tabela: Lagoa (fora), Afucs (casa), AGE (fora) e OMF (casa). Ainda, o jogo teoricamente mais fácil será fora de casa, contra a AFF.

Desta forma, o objetivo do clube é angariar pelo menos 50% dos pontos disputados nos próximos cinco jogos, para depois embalar uma sequência de vitórias na reta final da primeira fase.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM