“Chaveiro ladrão” que furtou em apartamento de Passo Fundo é preso no Paraná

July 17, 2019

Na noite dessa terça-feira, 17, durante fiscalização na BR 116 em Rio Negro/PR, policiais rodoviários federais prenderam um condutor com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Durante abordagem a um Citroen/C4 placas de Curitiba/PR, os agentes consultaram a situação do condutor, de 59 anos, no banco de dados. Foi verificado que ele tinha contra si dois mandados de prisão pelo crime de roubo, um expedido pela comarca da justiça de Ponta Grossa e outro pela comarca de São Mateus do Sul/PR.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem é conhecido por arrombar diversos apartamentos no estado e também já cometeu os crimes em cidades de Santa Catarina e de São Paulo. 

Na tarde da última quinta-feira, 11, um apartamento foi alvo de criminosos, na Vila Rodrigues em Passo Fundo. Conforme as informações, o fato aconteceu por volta das 15h, Rua Rio Branco.

As informações dão conta que uma mulher correu em direção à entrada do prédio e segurou a porta de entrada após a saída de um morador. Ela ficou segurando a porta por cerca de 50 minutos, enquanto um homem, de cabelos grisalhos entrou no prédio e cometeu o crime.

Uma das vítimas, após perceber a falta dos itens, procurou a síndica e olharam as câmeras de segurança, constatando o fato.

Nas imagens, ainda é possível analisar que a mulher efetuava ligações em diversos apartamentos, através do interfone, para ver se tinha alguém em casa.

Uma das vítimas teve furtado um notebook, joias e R$ 2,3 mil em dinheiro.

Em outro apartamento, o criminoso entrou da mesma maneira, abrindo a porta sem nenhum tipo de arrombamento com uma chave falsa. Desse imóvel, o homem subtraiu três notebooks e joias diversas, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 13 mil para a vítima.

Ainda conforme o relato policial, os dois, ao deixarem o prédio, embarcaram em um automovível  Citroen/C4 Pallas de cor prata.

O homem é apontado pela polícia como “Chaveiro Ladrão”, que cometia crimes em Santa Catarina e outros estados. A polícia está investigando o caso.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Negro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM

Estudio

Rodeio Bonito-RS

   

(55) 9 9906-4916

Av. do Comercio, 466

Centro

Rodeio Bonito-RS

CEP:98360-000

Estudio

Planalto - RS

   

(55) 9 9956-8568

Av. Presidente Vargas, 828

Centro

Planalto - RS

CEP:98470-000

Estudio

Chapecó - SC

   

(49) 9 9926-9754

Rua Corruira, 490

Efapi

Chapecó - SC

CEP:89809-750