Com VAR em ação, Inter vence o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal


Uma noite incrível no Gigante!! O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Patrick, e alcançou a vaga à semifinal da Copa do Brasil com vitória de 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. O Cruzeiro será o adversário na fase seguinte, nos dias 7 e 14 de agosto. Os mandos de campo serão definidos pela CBF através de sorteio.

A etapa inicial foi disputada em alta intensidade. Os visitantes até tentaram ditar o rumo da partida nos primeiros movimentos, mas não demorou para que o Internacional assumisse o comando do jogo. Criou chances claras com Nico López, Rodrigo Moledo e Guerrero. Tamanha pressão culminou com o gol de Patrick, aos 40min, para delírio da massa vermelha e branca.

O segundo tempo foi duro, disputado lance a lance. A arbitragem chegou a marcar um pênalti para o Palmeiras, mas o cancelou após revisão no VAR. Aos 48min, Víctor Cuesta marcou o gol da classificação, mas o lance também foi para a revisão do árbitro de vídeo e foi anulado por suposta falta do zagueiro sobre Felipe Melo. A decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Na série inicial, cada time desperdiçou uma cobrança. Na primeira rodada das alternadas, Nonanto converteu e Moisés desperdiçou.


Fotos: Ricardo Duarte/Inter

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM