Homem é preso por importunação sexual em Três de Maio

July 18, 2019

 

 

 

Um homem de 32 anos que é casado e tem um filho, foi reconhecido por três vítimas, como sendo o tarado que proferiu importunação sexual nesta quarta-feira (16-07) e quinta-feira (17), em Três de Maio.

Uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos registraram na Delegacia de Polícia que foram abordadas pelo homem que estava seminu no interior de um carro de cor vermelha quando e pediu informações para as duas em locais  e horários distintos. A primeira abordagem aconteceu às 18h30min na Avenida Santa Rosa, imediações do colégio Pacelli, quando ele pediu informações para a jovem de 19 anos. Já a adolescente foi abordada cerca de uma hora depois na mesma Avenida, porém nas imediações da agência do INSS. As duas vítimas disseram que o homem pediu informações do interior do veículo e no instante em que se aproximaram, ele estava com a calça baixada (arriada) no interior do carro.

O terceiro caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando abordou outra mulher na rua Horizontina, imediações da loja Quero-Quero, centro de Três de Maio. De posse das características do carro e do suspeito, um policial à paisana (estava de folga) avistou o homem que estava em um VW Gol vermelho, na Avenida Santa.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, o suspeito fugiu, mas foi parado na perimetral, imediações do Cigres, quando pretendia fugir em direção à Santa Rosa. Depois de abandonar o carro, ele tentou fugir a pé e ao ser alcançado resistiu a prisão, mas acabou dominado pelos policiais militares que usaram as técnicas de imobilização.

Já na Delegacia de Polícia, antes do depoimento ele negou que estivesse em Três de Maio no dia anterior, porém foi reconhecido pelas três vítimas. No momento do depoimento, ele preferiu se manter em silêncio e após os trâmites legais foi encaminhado para o presídio de Santo Cristo, por determinação do delegado João Vittório Barbato.

Para o advogado que fez o acompanhamento do flagrante, o acusado revelou que sofre de problemas mentais e está se tratando de problemas psiquiátricos no Caps em Santa Rosa. Conforme a polícia, o suspeito possuí 21 ocorrências de atos obscenos em municípios da região: Santa Rosa, Tuparendi, Santo Cristo e em Três de Maio, registrado no dia 29 setembro de 2017.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM

Estudio

Rodeio Bonito-RS

   

(55) 9 9906-4916

Av. do Comercio, 466

Centro

Rodeio Bonito-RS

CEP:98360-000

Estudio

Planalto - RS

   

(55) 9 9956-8568

Av. Presidente Vargas, 828

Centro

Planalto - RS

CEP:98470-000

Estudio

Chapecó - SC

   

(49) 9 9926-9754

Rua Corruira, 490

Efapi

Chapecó - SC

CEP:89809-750