Lomba elege jogo contra o Palmeiras como "um dos melhores" com a camisa do Inter

O goleiro Marcelo Lomba foi um dos tantos heróis do Inter na noite dramática desta quarta-feira, que terminou com vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal e vaga conquistada nas cobranças de pênalti para a semifinal da Copa do Brasil. Ele defendeu uma das cobranças e ajudou o Colorado a bater o time paulista por 5 a 4 na decisão.

Após a partida, o goleiro classificou o jogo contra o Palmeiras como "um dos melhores" já feito por ele com a camisa do Inter. "Foi um jogo muito importante. Para deixar na memória, com certeza", destacou.

Citou o "desafio enorme" enfrentado pelo Inter contra um dos melhores times do Brasil, e falou sobre a grande recompensa com a classificação, na qual o Inter sai fortalecido, na avaliação do goleiro. "É um grande time. Tiramos o Palmeiras da zona de conforto e merecemos a classificação."

Ele projetou, ainda, o duelo diante do Cruzeiro, próximo adversário na semifinal da competição. "É um gigante do futebol brasileiro. Mas o Inter vive um grande momento. Temos confiança no nosso jogo e convicção de onde queremos chegar", disse.

O goleiro colorado não fugiu da polêmica. Ao comentar o segundo gol, anulado posteriormente pelo VAR, citou a "frustração" após a comemoração intensa dos jogadores e do estádio quando a bola foi parar na rede de Weverton. "A gente procurou se concentrar para os pênaltis. Os batedores foram convictos e deu tudo certo", comemorou.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM