Posto tem bomba de álcool interdita em Ametista do Sul, empresa divulga Nota de Esclarecimento



A continuidade do trabalho sistemático de combate à alteração de combustíveis, realizado pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, em conjunto com a Agência Nacional de Petróleo, resultou na interdição do tanque e bomba de etanol do Posto de Combustíveis Ametista, na terça-feira, 16, em Ametista do Sul. A interdição ocorreu por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar proposta na comarca de Rodeio Bonito. O estabelecimento está localizado na Av. Bento Gonçalves, 1370.

ABASTECEDORA AMETISTA, objetivando esclarecer seus clientes, informa que na data de 16/07/2019, por uma Ação do Ministério Público contra 413 postos de combustíveis, Lacrou a bomba de Etanol (Álcool), em face de estar com o excedente de 1% de Hidrocarboneto.

Neste sentido a Abastecedora Ametista está tomando as medidas necessárias da resolução do problema junto ao Distribuidor, aclara- se que a Abastecedora possui controle de qualidade semanal, o qual não acusou o percentual excedente de hidrocarboneto.

Informa ainda que a empresa Abastecedora Ametista sempre presou pela qualidade de seus produtos, e acredita que o Distribuir regularizara a presente falha, e retomara a venda do álcool normalmente.

Foto: MP

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM