'Estou com a minha carteira de vacinação em dia', diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro garantiu, nesta quinta-feira, que está com a carteira de vacinação em dia. "Tem países que exigem certas vacinas para serem visitados. Se você não tomar vacina, você não entra", disse o presidente durante sua tradicional live semanal nas redes sociais.

A fala surge após o suposto sigilo de 100 anos imposto sobre o documento, o que Bolsonaro classificou como uma mentira. "É para tumultuar. Vi muita gente boa nas minhas redes sociais me criticando", afirmou. "O que interessa para você saber sobre minha carteira de vacinas? Você quer saber a marca de sabonete que eu uso?", questionou Bolsonaro ao lado dos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).

Ao comentar sobre as relações diplomáticas com Índia e China, responsáveis por parte dos insumos das vacinas aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Bolsonaro disse que não há problemas com os dois países. "O problema é burocrático. Não é nada político", garantiu.

Leia mais


© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM