Pai do jovem que morreu carbonizado na BR-467 ganha carreta 0 Km


Em vídeo divulgado no Youtube nesta segunda-feira, 08, Claudemir Gigliotti, o Neni, anunciou que o caminhoneiro Ademir Barone, pai do rapaz que faleceu em um acidente na BR-467 na última semana entre Cascavel e Toledo, ganhará uma carreta 0 Km de uma empresa de transportes.

No vídeo, Neni explica como serão realizadas as doações para Ademir, que está com uma grande dívida, já que havia comprado recentemente uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele pede ajuda com doações, para auxiliar na quitação desta dívida. Claudemir ainda explica que emprestou uma carreta para que Barone possa trabalhar enquanto o novo veículo não está disponível.

A carreta que Ademir ganhou é doação de uma empresa de transportes, outros vários empresários também entraram na "corrente do bem" e irão doar diversos equipamentos para Barone, como cozinha, geladeira, pneus, tapeçaria da carreta, saião para o veículo, cobertura do cavalo e a documentação. A carreta deve ter a frase "Eu amo todos", últimas palavras de Henrique Mateus, escrita em sua lona.

As sucatas que sobraram das outras duas carretas serão vendidas para uma empresa, e o dinheiro será repassado para a família.

Neni ainda agradece a receptividade da família e da cidade de Santa Terezinha do Itaipu, e conta que se sensibilizou muito com o caso.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM