Vamos fazer economia para investir no turismo, diz prefeito eleito em Ametista do Sul

Executivo de Ametista do Sul deverá voltar suas atenções para enxugar os gastos da Administração, é o que afirma o prefeito recém-empossado Jadir Kovaleski (PP). O novo prefeito participou do programa LA Entrevista desta segunda-feira, 4, e declarou que com a economia nos gastos, novos investimentos deverão ser feitos na área do turismo, carro-chefe do município.

– Tivemos um trabalho, nos últimos dias, de transição muito transparente com o ex-prefeito Gilmar, que foi muito parceiro nessa transição. A partir de agora, pretendemos trabalhar muito forte com economia de recursos, uma máquina muito enxuta e fazer uma economia para ter investimentos no setor do turismo, agricultura, que têm uma demanda muito grande. – declarou.

Nos próximos dias estão previstas reuniões entre os novos integrantes da Administração Municipal para que sejam traçadas metas, a médio e longo prazo, visando os próximos trabalhos a serem executados. Segundo o prefeito, os secretários considerados de “primeiro escalão”, já estão trabalhando.

– Nas secretarias temos todos os secretários de primeiro escalão, já trabalhando. Segundo e terceiro escalão, vamos contratar de imediato e alguns vamos deixar para mais pra frente, até por questão de economia, devido a situação da pandemia, que faz com que a gente não precise contratar todos os setores. Somente os cargos [que são necessários foram contratados] neste primeiro. – disse Kovaleski.

© 2019 por "Grupo SBC de Comunicações". Portal de Divulgação.

AREA DE ADM